quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Nunca desistas dos teus sonhos!


Conto histórias a mim próprio de forma a me sentir bem, procuro o conforto nos braços das pessoas mais importantes, respiro fundo, e volto para mim!

A respiração profunda é a mais demorada, e a mais necessária, onde até as minhas baterias se sentem carregadas!

Procuro algo que me dê o que eu perdi, procuro voltar a me sentir capaz de novo, procuro voltar a ser eu de novo, e a mostrar que sou o melhor de todos!

Nunca olhei para mim como um artigo, como algo desnecessário ou extremamente necessário, mas a verdade é que hoje eu sinto-me um campeão por ter resistido tanto tempo, sinto-me um campeão por conseguir relativizar tanto os meus problemas!

Hoje sinto-me no topo da montanha, aquela que eu escalei durante tanto tempo, aquela que me mostrou que o horizonte é especial depois de te olhar nos olhos!

Hoje eu sei que sou um perfeito lutador, alguém que nunca desarma, alguém que se levanta a cada queda, alguém que procura por ti, mesmo quando estou de rastos, alguém que no fim das suas forças, ainda consegue dizer, que te ama!

Hoje eu levanto-me para te dizer que és a pessoa mais importante que vive dentro de mim, o amor da minha vida, a pessoa perfeita aos meus olhos, o sentimento gostoso de te querer a toda a hora e que mais ninguém me consegue dar!

Hoje tu deixas-te com o sentimento de perda, a recompensa falhada, mas amanhã tu voltas, assim como todas as noites eu volto para ti!

Amanhã eu sou um lutador, um conquistador, amanhã eu perco-me nos sonhos, encontro-me nos teus braços, e morro nos teus lábios!

Hoje eu continuo a amar-te como no primeiro dia em que te abracei!

Hoje eu sonho contigo, na esperança de amanhã te ter de novo comigo!

E a saudade já não me larga… Assim como tu não largas o meu coração!



Sem comentários:

Enviar um comentário