terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Deseja-lhe sorte e avança sem medo!


Porquê? Esta coisa que nós chamamos de Amor sempre nos magoa no final… Porquê que não podemos ficar com aquela pessoa que sempre quisemos?

Porquê continuar a acreditar no amor quando nós vemos o final bem presente?

Todas as histórias que eu leio em um livro, vejo em filme ou presencio na vida real nunca acontecem comigo, contigo, com aquela nosso amigo?

Às vezes perdemos as forças, batemos no fundo, olhamos para trás e vemos que aquela pessoa não se importa, não nos quer mais, não sente a nossa falta, mas nós continuamos a ama-la!

Hoje é um desses dias, um dia daqueles que bati no fundo, e permaneço por lá, um dia em que eu procuro estar junto dos meus amigos de forma a ter forças para continuar a acreditar que a vida é especial por nos fazer aprender com os erros, com a perda de forças momentâneas que por vezes temos!

Hoje mais que nunca as lagrimas caem por o meu rosto, aquela vontade de voltar a amar não existe mais, e o meu único refugio reside no silêncio que se abate sobre mim!

Hoje é um dia de aprendizagem, um dia de coragem, um dia em que a dor substitui o amor, um dia frio que nem o teu contacto devolveu o conforto que em outros dias tive!

Hoje é o princípio de uma nova vida, o início de uma nova história que eu quero construir, hoje é um dia para te dizer adeus, e olá a uma nova pessoa…

Se hoje o meu caminho ficou fechado por esse lado, eu não me preocupo mais em insistir em algo que já nem existe, apenas dou a volta, uma volta complexa, uma volta que não tem atalhos, mas que reside na persistência com que encaro este fim!

Tu foste sem dúvida alguém que eu sempre quis, alguém que eu amei a cada sorriso, a cada palavra, a cada abraço, mas hoje eu tomei a decisão de ir embora, a decisão de procurar a felicidade em quem me quer fazer feliz!

Se hoje tivesse que fazer um resumo de tudo, só te posso agradecer pelos sorrisos que me deste ao longo dos anos, pela amizade, pelas vezes que foste compreensiva comigo, mas não, nem todas as histórias acabam com um final feliz!

Desejo-te o melhor, realmente desejo, do fundo do coração!

Sem comentários:

Enviar um comentário