sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Acordei!


Hoje acordei com aquele sorriso que só tu me sabes dar, com aquela vontade de te abraçar, com aquela vontade de te beijar!

É incrível a forma como entras no meu pensamento e permaneces no meu coração!

Hoje tudo se resume a uma nova oportunidade nas nossas vidas, hoje tudo se resume aquilo que eu gosto de sentir, tudo se resume a paixão, a amor!

Se ontem o momento não chegou, hoje eu sinto-me pleno, eu sinto-me no topo daquela montanha que tanto me custou a alcançar, hoje tu reconstruíste o meu coração, trouxeste contigo aquela força de viver que eu tanto queria, e com o teu olhar prometeste que vais ficar!

Se hoje nada me deixa em baixo, se hoje o meu pensamento és tu, se hoje a distância que nos separa é apenas física, tu sabes que eu não te amo apenas, tu sabes que nós não somos dois, mas apenas um!

Tu é eu somos paixão, somos amor!

Tu és aquela escala planetária que eu queria atingir, aquele olhar rasgado que eu tanto gosto de usufruir, tu és o charme, o sonho, a tentação, o vício, o querer, a ambição!

Tu és a minha fonte de inspiração, o palco que eu gosto de frequentar, tu és o motivo da minha obra literária, o amor que chegou apenas com tempo, mas que permanece para sempre!

Hoje tu és apenas o topo que eu não sonhava alcançar, hoje tu deste-me a felicidade, e eu sei que também te dou o mesmo!

Importante é olhar nos teus olhos e ver-me no fundo deles, importante é esta comunicação que nós estabelecemos, aquela forma que só nós temos de trocar aquele, este beijo apaixonado, amor é ver-te todos os dias, e sentir a mesma vontade de te ter, como no primeiro!

Amor, é dar-te aquele abraço, chamar-te de princesa, e ter a certeza que vieste para ficar!

Amor não sou eu nem tu, amor somos nós, que tornamos o impossível em algo indescritível, amor somos nós que tornamos este amor que não é de sempre, para sempre!

Uma vez mais, tu és paixão, tu és amor!


Sem comentários:

Enviar um comentário