segunda-feira, 22 de junho de 2015

Uma Promessa


Prometi que escrevia e escrevi…  


Voltei a fazer o que é difícil, voltei, porque encontrei em ti a inspiração que preciso.

Aguardo horas, dias, semanas, para colorir um dia cinzento em apenas uns minutos, aguardo ver-te e quando apareces, não consigo suster o sorriso, não consigo suster a vontade de te beijar e de te agarrar.

Tu és tão diferente, tão presente, tão mais que suficiente…

Tu és a simplicidade, o sossego, mas também a loucura, tu és uma vontade inabalável, uma vontade que começa aqui, e só acaba nos teus braços…

Tu és o sonho que tenho, aquele que vai crescendo, andando e tornando cada dia melhor, cada dia diferente, mas insuficiente, porque a vontade de te ter é superior a qualquer expressão que eu possa ter.

Tu és a beleza na tua voz, no teu sorriso, nos teus olhos… nos teus lábios.

Tu és a mulher que me revitalizou, que me trouxe do passado para o futuro, tu és a mulher que me deu a capacidade de ser feliz, a mulher que nunca se importou com as diferenças e que sempre me olhou como igual!

Tu és a mulher que me devolveu a confiança de acreditar, a mulher que me deu a capacidade de ser, de acreditar, de poder!

Tu és única!

Quero-te agora como desde o primeiro dia em que te vi, quero-te a dormir ao meu lado, assim como no meu peito! Quero ver-te com a minha camisa vestida a andar pela minha casa, assim como eu quero que tu me vejas nas situações mais embaraçosas e ainda que te rias de mim!

Quero que te juntes na minha insanidade, e que acima de tudo me permitas fazer-te feliz!

Eu quero sonhar todos os dias, como tenho sonhado… Eu quero apenas estar contigo e utilizar as palavras “nós” e “amor”.

Obrigado pelas palavras, pelo carrinho e pela simplicidade!

Obrigado por fazeres valer cada segundo em que te vejo passear nos meus sonhos!

Obrigado por me fazeres acreditar que o “nós” e “amor” não existem apenas no dicionário.

Com paixão…

Sem comentários:

Enviar um comentário