quinta-feira, 25 de junho de 2015

Onde estás?


Onde estás?

Quero mostrar-te o porquê deste meu sorriso, quero mostrar-te o porquê do meu “mau feitio”, o porquê de ficar todo embaraçado quando te vejo!

Onde estás tu que surges nos meus sonhos, persistes enquanto eu estou acordado e voltas dia após dia!

Onde estás tu que te tornaste simplesmente num estado de euforia que me domina, num estado de extasse que me agarra como se de uma droga se tratasse.

Onde estás tu que chegas para me embaraçar, acalmar, fazer feliz?

Chega perto de mim, faz dos meus braços o teu porto de abrigo, faz de mim o teu mais fiável confidente, o melhor amigo e o verdadeiro amante!
Vem! Vem provar os meus lábios segundo após segundo, viaja no meu pensamento e acorda no meu peito!

Vem, deixa-me partilhar toda a verdade que tenho em mim, toda a felicidade que se apodera de mim desde que te conheci, apenas vem!

Deixa-me… sonhar como no dia em que me mostraste esse teu lindo sorriso, deixa-me fazer-te feliz… não hoje, mas dia após dia!
Deixa-me mostrar que tu és a mulher mais perfeita de todas, mesmo quando ficas com aqueles ciúmes que me fazem rir, e te deixam ainda mais chateada comigo!

Eu adoro-te a cada virgula da nossa vida, a cada caminho novo que traçamos, a cada momento que partilhamos!

Chega todos os dias com essa tua simplicidade que me contagia, com toda essa vontade que tens de mim, eu nunca vou querer mais nada a não ser estes momentos que me proporcionas!

Apenas promete, que vais voltar sempre… e que nunca me vai faltar esta droga positiva, que és tu na minha vida!

Adoro-te não desde sempre, mas sempre desde o dia que te conheci! 

Sem comentários:

Enviar um comentário