domingo, 15 de março de 2015

Hoje!

Hoje escrevo para ti…
 
Não te consigo pedir mais desculpas… sei que deves estar triste comigo, magoada, exausta da pessoa que por vezes sou, mas eu quero conquistar novos caminhos contigo, quero que sintas a verdade, aquela em que eu te adoro, a verdade em que és especial para mim, e não fui eu que procurei isso, foste tu que o conquistaste, com a tua forma especial de ser!

Hoje escrevo para ti…

Porque sinto a tua falta, a tua ausência é cada vez mais sentida de forma intransigente, é cada vez mais sentida com uma forte recordação…

Hoje escrevo para ti porque tu és especial para mim! Escrevo porque só tu aceitas todos os meus defeitos, e porque só tu retiras o melhor de mim!

Erro ao pensar que te consigo conquistar, mas sei que tu me conquistaste faz tempo, erro porque quero sempre mais, mais do que me hoje dás, mais do que algum dia me esperas dar…

Hoje escrevo…

Porque a minha vontade de vencer, faz com que todos os dias mantenha a vontade de te procurar, a vontade de atenuar o crescimento da saudade que cresce dentro de mim!

A minha vontade de vencer não está relacionada com um simples momento que podemos partilhar, mas sim com um momento que podemos prolongar e aceitar … um momento onde podemos fazer crescer a confiança, a sintonia, a felicidade!

Hoje tu és o meu foco de admiração, assim como foste ontem e certamente serás amanhã!

Hoje tu és o pleno de emoção que eu já senti, a descoberta de um novo eu, a indefinição de um futuro indefinido, de um futuro que pode ser por nós sentido!

Hoje apenas me deixo levar pelo que escreves no meu pensamento, apenas tento ser simples e normal, quando me sinto menos capaz, em negar que tu és alguém que eu quero, alguém que quero agora, e para sempre!


Hoje somos apenas nós os dois, aqui, fechados neste texto… com um sentimento puro de crescimento…

Sem comentários:

Enviar um comentário