domingo, 15 de março de 2015

Foi assim!


Foi assim, que tu te tornaste tão importante, tão única e especial!

Foi assim que nos conhecemos, no meio de conversas banais, no meio de sorrisos, no meio de partilha de sonhos e vontades…

Foi assim que nos conhecemos, crescemos, passamos fases más, voltamos, rimos, ficamos…

É assim que tento mostra-te que eu sou forte, que tu és muito mais que um sonho, que tu és muito mais que um passado, que tu és um presente…

É assim que me deparo com a tua intransigência, com a tua vontade de não me voltar a ter perto… é assim que eu luto e vou lutar, por ti, por nós!

Tu despertaste em mim algo quase impossível, fizeste-me sentir saudades de novo, voltaste a fazer-me acreditar que era possível voltar a sonhar!

Tu achas que mais cedo ou mais tarde se desiste de uma paixão assim, mas é nesta persistência que te mostro a diferença entre uma criança e um homem!

Eu perdi-me nos teus abraços, fiquei sem reação como nunca me tinha acontecido, perdi-me no brilho dos teus olhos e não me voltei a encontrar!

Tu és muito mais do que uma pessoa que posso perder, tu és o meu foco de felicidade, a minha única vontade de corrigir o que fiz de mal, e eu sei que fiz muito…

Mas na vida crescemos com isso… na vida erramos para não voltar a errar, cometemos erros para nos superarmos!

Tu sabes tudo o que fiz de mal, mas também sabes que eu não me desculpo a qualquer pessoa, tu sabes… que és importante para mim!

Hoje eu voltei, fiquei… Hoje assim como amanha tu tens toda a minha atenção, toda a minha paixão e emoção!

Hoje eu sinto a tua falta, assim como vou sentir amanha, mas vivo na esperança que um dia nos voltemos a abraçar, com a esperança que um dia também tenhas a vontade te tocar nos meus lábios, assim como eu tenho vontade de tocar nos teus!

Hoje espero por ti, assim como o farei amanha!

Gosto de ti!

Sem comentários:

Enviar um comentário