segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Pequenas peças completam um quadro!


É fantástico saber que o sentimento que me consome na tua direcção é imortal.

É fantástico saber que os nossos olhares se completam, assim como nós em todas as generalidades diárias!

É fantástico saber que tu és a minha locomotiva, assim como no sentido inverso, eu sou a tua!

É moralizante saber que, as nossas mãos se cruzam em tamanha perfeição, saber que com os meus olhos eu te mostro tudo, é moralizante todo este nosso amor!

Tu és aquela pista que eu sempre segui, tu és aquela primeira emoção que senti, tu és um reencontrar diário de novas sensações!

Tu és mesmo aquele tudo…

Tu sabes que és aquele meu resumir de pensamento diário: o viver constantemente dentro de mim, não para sempre, mas eternamente, porque o nosso corpo viaja com o tempo, mas o nosso amor foi criado para a eternidade!

Se hoje o dia foi apenas mais um para a generalidade das pessoas, tu sabes que o nosso não foi assim, porque o nosso contacto foi efetivo, especial, o que torna um minuto num acontecimento, o que cria expectativas para o nosso próximo momento, o que me dá todo este alento!

Se hoje o meu desejo é viciar nos teus lábios, ficar deitado sobre os teus braços, se o amanhã vai ser diferente, então que seja, que seja preenchido de amor, que seja eternamente, eterno!

Ainda agora percorres todo o meu pensamento, deixas-me estático neste momento, fazes crescer todo o meu desejo, e és só tu que sabes controlar este nosso acontecimento.

Eu dou todo aquele fogo que nos consome, eu faço as estrelas vibrarem com os nossos abraços, eu faço os nossos sonhos se concretizarem, porque mais do que um viajante no tempo, eu sinto que sou viciado em ti, como se tu fosses aquela droga que me vai deixar para sempre agarrado!

Hoje e sempre eu não te trato pelo teu nome, eu não te chamo de princesa, apenas te mostro com o meu olhar, que isto que nos une, é muito mais que amor!




Sem comentários:

Enviar um comentário