sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

O amanhã começa hoje!



No dia em que me sinto revoltado pelas adversidades que a vida nos provoca, só tu tens a capacidade natural de me deixar em paz, só tu consegues mostrar o tão fácil que é transformar o negativo em positivo, a frustração em querer, o ódio em amor!

No dia em que eu me sinto pleno de amor, só tu tens a capacidade de me mostrar que é possível amar mais e mais, só tu, porque és tu!

Tu és a minha perfeita sensação, o poder adquirido de toda aquela emoção, tu és o centro quando tudo está tão disperso!

Hoje eu volto a olhar em frente, pego no telefone, ouço a tua voz, e ai o meu dia começa de verdade!

Tu és aquele contacto espontâneo que ficou para sempre!

Tu és a passagem que ficou escrita em todas as páginas de um livro! Tu és a minha âncora, neste mar revoltado que por vezes toma conta de mim!

Tu és, simplesmente amor!

Tu és aquele meu clique de interacção, aquela necessidade momentânea e eterna, tu és o meu acordar, assim como o meu adormecer, e eu sei que nunca o vais deixar de ser!
Tu és um pecado, a gula, aquela minha perdição, tu és uma história fria, criada em pleno pelo meu coração!

 Tu és simplesmente o complemento que faltava em mim, aquela junção de números que torna uma equação perfeita, tu és o elemento positivo, numa junção entre química e física, tu és o potencial a cada dia que passa, tu és aquele amor que eu falo, mas não consigo descrever!

Tu és a minha razão, aquela razão! Tu és a vontade de te ter a cada minuto, aquela concentração que só me chega por ti!

Uma vez mais, tu és aquela história que, ainda nem perto está de terminar!

Uma vez mais, tu és paixão, tu és amor! 

E eu sempre te vou amar…

Sem comentários:

Enviar um comentário