terça-feira, 11 de setembro de 2012

O vibrar do teu olhar!


Quando ficamos em silêncio e eu apenas me deixo levar pelo vibrar do teu olhar, é como se eu estivesse em casa. Sinto que o conheço profundamente, e que esse brilho é muito mais que o reflexo do meu olhar sobre o teu!

Eu prefiro olhar nos teus olhos, ver-me no fundo deles, e sentir que tu és alguém que me complementa, que és uma sensação quase inata! Hoje falar é fácil para qualquer um, mas deliciar-me com o teu silêncio é algo que só eu sei fazer enquanto te observo passar…

Vivo em constante mudança, mas tu és a minha única âncora, o meu ponto de partida e de chegada, uma estrada de vai e vem!

Por esses caminhos que eu ando, eu tenho a certeza que nunca vou encontrar alguém semelhante a ti, tenho a certeza que a minha “sorte grande” saiu no facto de te conhecer, no facto de ter a oportunidade de te abraçar, no facto de poder trocar um olhar contigo, e saber que esse olhar nos vai dar algo!

Ando por essas ruas geladas despido de preconceitos, com uma despreocupação afinada de quem não quer saber, pois o que eu queria, o que eu quero, eu já tenho!

Desde que te conheci, nunca mais te esqueci! Sei que foi naquela noite, naquela noite em que usavas um vestido encarnado que me deste aquele arrepio! A distância psicológica foi por vezes maior que a física, mas hoje eu durmo a pensar em ti, e de manhã quando penso em amor, o teu nome é o sinónimo!

São apenas factos constantes, certezas absolutas, sinónimos perfeitos, são apenas sensações hoje pouco comuns, mas certezas nas nossas vidas!

Sinto-me como se tu fosses um vício, uma droga que preciso consumir, uma necessidade inata, algo extremo num sentido claramente positivo!

Tu hoje és o mais, nunca o menos, tu hoje és o progresso e nunca um retrocesso, tu hoje és o meu Sol, num dia claramente chuvoso…

E eu ainda te continuo a amar…





Sem comentários:

Enviar um comentário