segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Colors be the same again‏!


Começo por observar a tua fotografia, colocada na parede do meu quarto, é assim que tudo surge...
 
Preferia começar abraçado a ti, descrevendo cada sonho, cada pensamento, cada sentimento...
 
És tu, que ficarás para sempre ligada às estrelas, aquelas que observamos tantas vezes e que mesmo não estando no mesmo sítio conseguimos encontrar o caminho até elas, o caminho que nos levava aquele sincero sorriso no final! E foi tão bom, que quero mais!
 
Não sei porque ficas sempre no meu coração, e logo eu que me iludo tanto, mas tu não és uma ilusão, és a mais doce recordação.
 
Não é de recordações que vivo, mas sim da pessoa que és, do que consigo memorizar e interiorizar de ti! Ainda hoje, simples palavras tuas me deixam mais ligado a ti, e é tão difícil quando não falamos! Apesar da distância eu sei que estás aqui, e hoje vais dormir comigo, agarrada aos meus sonhos.
 
Quero um dia entrar no teu coração, fazer renascer algo em ti, viver com aquela certeza que tu me queres assim como eu te quero! Sonho com isso...
 
Tenho medo que tudo o que te escrevo caia na monotonia, que me aches vulgar, que não me aches como sou, diferente! E logo neste mundo em quem  ninguém mais gosta, que todos se apaixonam apenas pela beleza, que vão dormir e ficam na ilusão,  que não recebem um verdadeiro Amo-te, como eu te dou...
 
Sou uma pessoa eclética, mas tu és o meu único “pecado” porque é só de ti que consigo gostar, tens o dom de me deixar facilmente e com naturalidade apaixonado...
 
Felizmente a vida é a cores, e tu és a que mais me inspira, é contigo que todos os dias construo o meu arco-íris.
 
A cada palavra espero acrescentar algo em ti, porque eu não vou perder,  eu sei que vou ganhar...
 
E eu quero ser, aquele... 
 
 
Este é o meu beijinho para ti!
 
 
 
 
Our relationship is our art, you are my deepest desire. 

Sem comentários:

Enviar um comentário