segunda-feira, 25 de março de 2013

Estou sempre aqui!


Voltei… Voltei para dizer que ainda te amo, para dizer que tu és o meu centro, a minha identidade!

Voltei como volto sempre, voltei porque amar é muito mais do que pensar em ti por breves segundos, amar é a dedicação que eu mostro ao longo dos anos, amar é compreender o teu olhar, saber ler o teu pensamento, as tuas expressões, amar é saber acalmar os teus lábios quando eles tremem.

Voltei para reafirmar que tu és a mulher da minha vida, aquela me faz tremer a cada abraço, aquela que me arranca um sorriso com qualquer letra do abecedário, aquela que modifica o brilho dos meus olhos, aquela que me faz sonhar ao longo dos anos, aquela a quem eu chamo de princesa, aquela a quem eu associo as mais belas frases de amor!

Tu és o meu código indecifrável, um amor inquestionável, um explorar de emoções, uma batalha pelas razões!

Tu és o meu hoje... o meu presente, o meu depois!

Tu és o meu porto de abrigo, a experiencia que me faz escrever, tu és o entrelaçar de mãos perfeito, as pegadas na areia que nunca desaparecem…
Tu és a verdadeira história de amor, o gritar bem alto, o querer permanente, a ambição de uma vida!

Tu és aquela que eu escolhi para cuidar de mim, tu és a mudança na minha vida, o ponto de viragem, a mulher que me fez acreditar que o impossível não existe, a mulher que me fez entender que nós não somos dois, mas apenas um, a mulher que me ensinou a acreditar na felicidade, a acreditar no amor!

Hoje eu sinto-me realizado, porque tu estás aqui, hoje eu sinto-me de novo a respirar, porque tu voltaste, e contigo trouxeste o que de melhor há em nós!
Uma vez mais, tu és paixão, tu és amor!

Uma vez mais, tu és o meu passado, presente e futuro, e assim sempre será!

“Tu ultrapassas o comum, e formas comigo o especial!”


2 comentários:

  1. Pensei que não ias voltar...
    Demoraste muito desta vez! Mas gosto assim, fazes-me falta... e tu sabes!
    Gostas de uma mulher muito complicada...!
    Não entendo como pode esse amor ainda resistir?!
    Me Too <3 NB

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Existem coisas sem explicação, mas o amor supera qualquer tipo inibição! :)

      Eliminar