quinta-feira, 1 de novembro de 2012

O Pragmatismo de Um Sentimento!



É fácil, olhar para trás e ver que fiquei agarrado a ti, a ti que ainda hoje és importante para mim, é fácil ver que cultivei e ainda hoje cultivo, o amor que nos une! 

Por outro lado…

É difícil viver longe de ti, sim de ti, princesa, mas ainda assim, é fácil sentir o amor reforçado, o amor que não quebra com o passar dos anos, o amor que não quebra à mínima discordância de ideias, o amor que é apenas isso, amor!

E o apenas, representa tanto…

É fácil olhar para aquelas ruas que já passamos, e de forma natural associar o nome que lá está a ti, é fácil andar pelas areias daquela praia, e ainda hoje ver lá as nossas pegadas, apesar de o mar tudo arrastar!

É fácil quando tu estás comigo, transformar um dia cinzento, num dia com um arco iris fantástico, é fácil, porque tu iluminas parte do mundo, e constróis sempre algo em mim!

É fácil saber que o amanhã será apenas como hoje, que tu vais lá estar, que a tua mão vai estar na minha, e que os nossos dedos se entrelaçam, de uma forma tão cúmplice, forma essa que nos dá aquela ideia, que eles se formaram juntos!

Tu és o mistério, tu és a protagonista da minha vida, tu tens o papel principal e nunca o secundário! Tu és aquela princesa que nunca terá substituição!

Uma vez, tu foste paixão, e nunca mais o deixaste de ser, uma vez tu te tornaste amor, e ainda hoje resides dessa forma dentro de mim!

Se hoje eu vivo iluminado por algo transcendente, isso só se deve ao vício que criaste em mim, o vício de amar, esse vício que simplesmente veio para ficar!

Tu és paixão, amor, loucura! Tu és passado, presente, futuro, e eu sempre te vou amar!

Uma vez mais, tu és paixão, tu és amor!

E eu sempre te vou amar!

Sem comentários:

Enviar um comentário